segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Desfile Fruit de La Passion - 2010

Ola Meninas,

Estou sumidinha né?
Mas vou contar para vocês meu sumiço.
Estive viajando de férias, uma viajem otima com meus pais. Além de aproveitar muito um friozinho, já que estamos no calor danado, aproveitei para me atualizar e ver muita lingerie linda.
Trouxe algumas pecinhas exclusivas que já estão na Lola Maria.
Mas, o sumiço foi maior ainda...Pois assim que cheguei de férias fui para São Paulo, e desta vez a trabalho..
Se é que a gente pode chamar de trabalho ver lindas modelos e lindas peças de lingerie.
Isso mesmo meninas, fui para o desfile da Fruit de La Passion, que aconteceu na fábrica da Fruit somente para convidados.
UAU!!! Pessoas lindas, um espaço luxuoso, quitutes maravilhosos e no meio de taças e taças de espumantes fiz os pedidos para primeiro semestre de irresistíveis lingeries para a Lola Maria.
Vou postar, com exclusividade o desfile aqui....mas se segurem. As peças começam a chegar somente em março.
Para começar....vou postar umas fotinhas especiais:


Euzinha com Cecilia Bordon, proprietária e estilista da marca.




Michele e Patricia, clientes amantes da Fruit que me acompanharam no evento deste ano.
Hora de ir embora. Com um presentinho e feliz com os pedidos realizados.
AGUARDEM!!!!!!
Beijos e otima semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lola Maria Lingerie