segunda-feira, 23 de julho de 2012

Ultima semana da Lola Maria Lingerie!!!!


Queridos Clientes,

Há algum tempo venho querendo dividir com vocês uma noticia, e é chegada a hora.

E vamos lá: Está é ultima semana da Lola Maria Lingerie.

Isso mesmo.

A vida dá umas voltas engraçadas e a verdade que temos que seguir seu fluxo.

Meu marido não está morando mais em Timóteo e assim minha família que está começando não poderia começar separada. Minha mãe, sempre certa em seus conselhos, me lembra todos os dias: esposa tem que ficar juntinho com o marido.

A Lola Maria Lingerie foi a realização de um sonho, um item na minha preciosa lista de desejos que consegui realizar. Desde adolescente sonho em ter uma loja, e ter concretizado este sonho e ele ter dado tão certo me gratificou muito.

Durante estes 3 anos me empenhei em fazer o melhor em cada compra, em cada vitrine, para cada cliente. A "Lola" transformou meus natais, dia dos namorados, aniversários, dia das mães, dos pais, mais felizes, pois a cada venda ficava imaginando que eu estava fazendo a diferença na felicidade de alguém. Cada caixa de presente que saia da loja, eu me imagina dentro e a felicidade da pessoa que a recebia de certa forma retornava para mim. Isto é muito, mas muito gratificante.


Mas, ter a minha família sempre foi um sonho também, e é o sonho que ocupa um lugar definitivo e especial. Afinal de contas, tudo o que fazemos de material nesta vida é visando o bem e a melhoria de nossa família.

Agradeço todos meus clientes pelo carinho e confiança dedicada nesses 3 anos.

Estaremos abertos até dia 28/07, sábado, em uma semana especial de descontos.

Abraços.
Ivna Almeida Tarbes





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lola Maria Lingerie