quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Outra Paixão: RELÓGIO!!!




Ei gente,

Hoje ganhei um presente lindo, lindo e to doida para fazer uma confissão.
Ta certo que sou louca com lingerie....mas tenho outras paixões também.....
GENTE....EU AMO RELÓGIO!!!!
Acho que herdei de família, porque meu pai é fissurado com relógio.
Mas é um charme né? Além de completar o visual ele ajuda a mostrar um pouco meu humor....Porque olhar as horas é apenas um detalhe, um mero detalhe.
Dias felizes, dias agitados, dias de paixão, de mal humor, dias de chuva, dias de ficar mais quietinha...
Para cada momento tem um relógio....rsrsrsrsrs
Seja colorido, seja de ouro, seja de couro, seja de aço, seja de boracha. Para mim, basta o relógio combinar com sua personalidade que tá ótimo!!!
Coloquei algumas fotinhas de alguns reloginho que ADORO. Meus e de amigos conhecidos.

Ps: Ah, aproveito para agradecer o presente.....Amei!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lola Maria Lingerie